Monte do Ramalho – A mais genuína paisagem Alentejana

Monte do Ramalho pertence a uma herdade, tipicamente alentejana, com cerca de 100 anos de história na mesma família.

Inicialmente fundada como casa agrícola, reúne hoje todas as condições necessárias para receber hóspedes num ambiente acolhedor e tranquilo, através das diferentes casas Alentejanas que tem na sua propriedade.

Rodeado da mais bonita paisagem alentejana e inserido na zona da Rota dos Vinhos, o Monte do Ramalho tem tudo para proporcionar momentos inesquecíveis de prazer e descontração.

O monte situa-se no distrito de Portalegre, mais concretamente no concelho de Avis. É uma região muito rica em património histórico, cultural e paisagístico, com uma gastronomia única em Portugal.

A Despensa Franciscana foi conhecer o local e esteve à conversa com a Manuela e com o Diogo, responsáveis pelos eventos e pela área comercial do Monte do Ramalho. É também da sua responsabilidade zelar por este paraíso e pelos trabalhos do dia a dia.

Este é o local ideal para realizar festas de casamento, batizados ou celebrar uma ocasião especial. Dispõe de uma capela e de muitos espaços, exteriores ou interiores, que se podem transformar, por um dia, num local de sonho e à medida de todas as ambições.

Se estiver a pensar levar os colaboradores da sua empresa numa saída de “team building”, este pode ser também o local ideal para o fazer, pois, a natureza circundante, em conjugação com a tranquilidade do local, proporcionarão momentos únicos.

Fazer uma visita ao Monte do Ramalho é como voltar atrás no tempo e onde é ainda possível ouvir o silêncio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo

Options

pt_PTPortuguês